terça-feira, 8 de março de 2011

Novidades relativas

Tudo bem que o assunto aqui tratado é bem atemporal: música. Mas eu preciso dar o meu pitaco também sobre o que está rolando na internet. Há algumas semanas tenho ouvido falar do Two Door Cinema Club. Apesar de ser uma banda relativamente novo na cena indie rock, achei o som pouco inovador. Umas pegadinhas de baixo bem leves, melodias medianamente dançantes, que fazem lembrar jovens apáticos balançando a cabeça na balada. Eu curto. As inspirações dos 3 meninos irlandeses são Block Party e Daft Punk (?) Quem conhece o Daft Punk, deve entender bem a interrogação, e quem não conhece, vale a pena conferir, é um ícone.
Quanto a mim fico aqui batendo cabeça ao som dos vocais de Alex Trimble (vocalista), que me faz lembrar o queridinho Julian Casablanca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário