terça-feira, 8 de março de 2011

Epifanias

Não sei se é uma espécie de memória seletiva, mas tenho ouvido demais falar sobre pessoas que tiveram uma epifania e sua vida mudou. Tá aí uma coisa que eu nunca tive. Pois bem, hoje estou para poucas palavras, mas digamos que se houvesse algo epifânico na minha vida podia bem ter trilha sonora do Radiohead. Pela música "Creep", um verdadeiro hino dos adolescentes deslocados dá bem pra imaginar que Tom Yorke deve ter sido vítima de bullying. Nada mais normal que o novo vídeo da banda, "Lotus Flower" tenha se tornado um viral na internet, incluindo várias versões bem mais estranhas que o vocalista. Eu, como adorei e adoro sempre Radiohead, sinto-me na obrigação de postar os dois vídeos dos quais falei. Bon appetit!



.

P.S.: Tom Yorke, na balada, com essa dancinha, muito me agrada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário