terça-feira, 15 de março de 2011

Não é nada indicado para quem tem um blog incipiente passar uma porção de dias sem postar. Apesar de ter pensado todo santo em dia em alguma coisa que eu poderia ter postado o cansaço não permitiu. Bom, um amigo comentou sobre o disco novo R.E.M. e eu precisei xeretar. Ok. Eu sei que o disco chama-se "Collapse Into Now" e a música que anda circulando mais recentemente é "Mine Smell Like Honey". Para quem curte Eddie Veder, vale a pena conferir a participação dele em uma das faixa (eu não curto). De opinião própria, pra mim o que conta mesmo é "Discoverer". Tá certo que não é nenhuma obra prima, mas da para cantarolar enquanto estiver indo pra faculdade...




P.S.: Eu não consegui encontrar o vídeo, muito provavelmente por não haver ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário